sexta-feira, 30 de março de 2012


MAIS UM PROJETO RELÂMPAGO URGENTE!!! 


HOJE AS 19 HORAS NO METRÔ SUMARÉ


SOBRE BELEZA DOS CABELOS - GANHA R$ 100,00 POR PARTICIPAR


PRECISO DE: mulheres de 25 a 45 anos classe AB com nível superior.  Não podem ter participado de projetos de beleza E TER 1 ANO DE PARTICIPAÇÃO ANTERIOR CASO SEJA PARTICIPANTE (checado em cadastro de participação)
Convidada – R$ 100,00

quinta-feira, 29 de março de 2012

QUEM TOMA CHÁ E TEM DE 35 A 47 E DE 50 A 60 LEVANTA A MÃO!! hehhee...
Classe AB, more em bairros bons ou nobres e que queiram participar de entrevista com compra acompanhada dia 03/04 e 09/04 a tarde.
Valor pago pela participação: R$ 150,00.


Inscrevam-se:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro

http://danielereispesquisaremunerada.blogspot.com/

terça-feira, 27 de março de 2012

QUERIDOS, JÁ JÁ MAIS UM PROJETINHO PARA O DIA 30/03 APROX. AGUARDANDO O CLIENTE MANDAR MAS JÁ POSSO ADIANTAR QUE SERÁ PARA QUEM TEM O FAMOSO HABITO INGLÊS. Hehehe ... Sacaram a dica?? 

Peça a ficha cadastral para preencher por e-mail ou pegue no
site https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro 

Se não conseguir baixar no site, peça por e-mail no danielegreis@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012


Perfil LEIAM: Mulheres de 30 a 35 anos, casadas ou solteiras, UM MIX DE com e sem filhos, classe A1A2B1, com no mínimo Superior incompleto, preferência completo, bairros condizentes com a classe social.
Precisamos de fichas o mais rápido possível, pois vamos enviar uma lição pela Internet e elas terão que responder antes de aprovarmos as candidatas, e isso demora um pouco mais para fazer. Duração dos grupos 3 hs.

Áreas vetadas: as normais + Ind. ou Com. de Produtos para cabelo /salão de cabeleireiro ou barbeiro / Supermercado, perfumarias, Drogarias, venda de catalogo, Sociólogos e Psicólogos.


G1 – Dia 03/04 - terça-feira – 14hs - D

G2 – Dia 03/04 - terça-feira – 18:30 - D

G3 – Dia 04/04 - quarta-feira – 09:30 - D

G4 – Dia 04/04 - quarta-feira – 14hs - S

G5 – Dia 05/04 - quinta-feira – 09:30 - S

G6 – Dia 05/04 - quinta-feira – 14hs - S

Esses 2 últimos grupo são em véspera de feriado (sexta santa), não podem desmarcarem na ultima hora para viajar.

Abep: 1 ano, no máximo 2x e nunca o mesmo assunto
Local: Rua Groenlândia
Reembolso: R$ 120,00

CADASTRE-SE PARA PARTICIPAR!! 

https://www.facebook.com/danielereispesquisasremuneradas

Cadastre-Se:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com 
O que é pão folha? 

Pão folha é todo pão tipo sírio, árabe... conhecem??
Entram na pesquisa consumidores desse tipo de pão, mas de uma marca especificamente comercial e conhecida.

Bjoks 
MAIS UM PROJETO PARA SEMANA QUE VEM: ATENÇÃO QUE É EM 2 ETAPAS E QUEM TOPAR A PRIMEIRA TEM QUE TOPAR A SEGUNDA SE FOR ESCOLHIDO NA PRIMEIRA ETAPA.

26/03 14h30 – Jovens de 18 a 25 anos, Clase AB1, que tingiram os cabelos pela última vez de 
5 a 9 semanas atrás. Não podem ter cabelos grisalhos ou brancos, devem tingir os cabelos por estética, tingem os cabelos de 4 a 8 vezes ao ano. Mix de cores obtidas após coloração (loiros, morenos, castanhos e ruivos), etnia (Afro, hespânico,asiática, brancas e parda) formas de cabelo (liso, ondulado, cacheado, afro,crespo) tipo (oleoso, normal e seco) e comprimento (curto, médio e longo). 3 participantes que façam escova progressiva no mínimo 1 x a cada 3 meses. 3 particpantes devem usar produtos para pentear os cabelos, no mínimo 2 x por semana. 3 devem tingir os cabelos em salão, porém já tingiram os cabelos em casa (devem saber como tingir o cabelo em casa) o restante deve tingir em casa.

26/03 18h00 – Idem ao G1

27/03 18h00 – Mulheres de 35 a 50 anos, classe C, que tingem o cabelo pelo menos há cada 2 meses. Tingem o cabelo para cobrir fios brancos ou grisalhos ou por estética, que tingiram os cabelos pela última vez de 5 a 9 semanas atrás. 3 devem tingir os cabelos em salão, porém já tingiram os cabelos em casa (devem saber como tingir o cabelo em casa) o restante deve tingir em casa. Diferentes tons de cabelos originais, antes do cabelo ficar branco ou grisalho.(Preto, castanho, loiro e ruivo) e Mix de cores obtidas após coloração (loiros, morenos, castanhos e ruivos)

28/03 18h00 –Mulheres 45 a 60 anos – Classe AB1, que pararam de tingir os cabelos em casa e tingiram pela última vez de 8 a 12 meses atrás. Todas tiveram mais de 3 experiência de tingir os cabelos em casa nos últimos dois anos. Todas tingem os cabelos no salão de 3 a 5 x por ano. Diferentes tons de cabelos originais, antes do cabelo ficar branco ou grisalho(Preto, castanho, loiro e ruivo) e Mix de cores obtidas após coloração (loiros, morenos, castanhos e ruivos)


ATENÇÃO A ESSSAS INSTRUÇÕES:
Pelo menos 50% das convidadas de cada grupo devem trabalhar, ao menos, por meio período.
Todas devem ser muito criativa e se expressar de forma clara.
Todas devem estar prontas para participar de uma Ep, fazer um teste de uso de tinta para cabelo em casa, completar um livro de experiências permitindo que o cliente a filme no seu banheiro usando o produto.
Não podem estar fazendo uso de qualquer tipo de medicamento.
Não Podem estar grávidas nem no período de amamentação.
Devem ser as responsáveis pela escolha e compra dos produtos para cabelo que usam.
Grupos classe C, preferência para classe C1.
Para esse projeto, grupos classe Ab não precisam ter ido viajar para o exterior.


ABEP DE 1 ANO. ASSUNTO PROÍBIDO: QUALQUER UM RELACIONADO A CABELO.

ENDEREÇO: AV. 9 DE JULHO
INCENTIVO PRIMEIRA ETAPA: AB1 – R$ 100,00 C – R$ 80,00
SEGUNDA ETAPA: A/B - R$ 150,00 PARA C - R$ 100,00
TEMPO DE DURAÇÃO: 3 HORAS


Vou falar um pouco sobre como vai funcionar a 2ª etapa desse projeto.

Durante os grupos, o cliente irá escolher 6 mulheres para participar dessa 2ª etapa.
Então, no dia seguinte do grupo, eles irão à casa da escolhida, onde ela terá que tingir o próprio cabelo sozinha (por isso todas devem saber prfeitamente como tingir os cabelos em casa). Eles irão tirar fotos e filmar todo o processo de coloração dos cabelos com a tinta do cliente. Eles escolher um tom bem próximo ao atual dela. Eles deixarão um diário que ela terá que preencher durante 3 semanas, e após esse período ela participará de uma última entrevista por telefone com duração de 30 min.

TODAS DEVEM ACEITAR PARCTICIPAR DAS 2 ETAPAS E DEVEM ACEITAR CUMPRIR COM TODA AGENDA, POIS NÃO SABEMOS QUEM O CLIENTE VAI ESCOLHER.
CASO A ESCOLHIDA NÃO CUMPRA 100% COM O COMBINADO, ELA NÃO RECBE O INCENTIVO DA 2ª ETAPA

O cliente não vai escolher nenhuma participante do grupo 4 para a 2ª etapa.
Eles vão escolher do grupo 1, 2 e 3.

CADASTRE-SE PARA PARTICIPAR!! 


https://www.facebook.com/danielereispesquisasremuneradas

Cadastre-Se:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

PRÓXIMAS PESQUISAS: 

02/04 17:30h Mulheres de 25 a 45 anos, classe AB1, com filhos entre 5 a 15 anos Ambos consumidores de massa de pão folha industrializado na última semana

02/04 20h00 Homens de 25 a 45 anos, classe AB1, sem filhos
Consumidores de massa de pão folha industrializado na última semana

03/04 17:30h Mulheres de 25 a 45 anos, classe AB1, sem filhos Consumidoras de massa de pão folha industrializado na última semana

03/04 20h00 Homens de 25 a 45 anos, classe AB1, com ou sem filhos Consumidores de massa de pão folha industrializado na última semana

AJUDA DE CUSTO: R$100,00
LOCAL: Rua Groenlandia - JD AMÉRICA

CADASTRE-SE PARA PARTICIPAR!! 

https://www.facebook.com/danielereispesquisasremuneradas

Cadastre-Se
:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Qual é a diferença entre cosmético, dermocosmético e cosmecêutico?

Dermocosméticos, por sua vez, são produtos que levam princípios ativos às camadas mais profundas da pele, proporcionando melhora do aspecto da mesma. Eles são criados a partir de estudos científicos e clínicos, sendo produtos para indicações específicas. Geralmente, são produtos hipoalergênicos e não comedogênicos. Podem ser indicados por médicos ou mesmo comprados livremente pelo consumidor.
EX: Roc; Avene; Skin Ceuticals; La Roche Posay; Vichy; Stiefel; Episol, Hidrafil.

Cosmético: produtos relacionados à busca do homem pela beleza. São direcionados para higienização e embelezamento de modo que realcem as qualidades de cada um. A essa classe pertencem os shampoos, sabonetes, esmaltes, perfumes, desodorantes e outros itens para uso diário.
EX: AVON,NATURA,BOTICÁRIO, etc
Já o Cosmecêutico é uma classe de cosméticos que mais se aproxima de um medicamento. São produtos que possuem comprovações clínicas e indicações específicas. O cosmecêutico é aplicado por esteticistas, adjuntos de tratamentos terapêuticos ou dermatológicos. Os protocolos de tratamento com cosmecêuticos são feitos por profissionais, já que é preciso cautela para lidar com elementos que os compõem – muitas vezes, ácidos e substâncias que podem causar reações. 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Daniele Reis - Pesquisas Remuneradas: Como funciona?

Recrutamos para várias empresas e produtos como por exemplo: SADIA,VIVO, TIM, NESTLE, TANG, NEXTEL, AVON, IBOPE, BRASTEMP... 


Todo o tipo de produto existente no mercado é analisado e através do consumidor é que a empresa tem retorno sobre essa aceitação. 

terça-feira, 13 de março de 2012

Como participar das pesquisas?

Baixe sua ficha no site:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com

Pesquisas para estas semanas

Novas pesquisas para esta semana: 

15/03 16:30h Usuárias de marcas premium de dermacosméticos, classe AB1 – 25 a 35 anos- mulheres vaidosas que se preocupam com a aparência do rosto.
15/03 19h00 Usuárias de marcas premium de dermacosméti
cos, classe AB1 – 25 a 35 anos- mulheres vaidosas que se preocupam com a aparência do rosto.
16/03 16:30h Usuárias de marcas premium de dermacosméticos, classe AB1 – 36 a 50 anos- mulheres vaidosas que se preocupam com a aparência do rosto.
16/03 19h00 Usuárias de marcas premium de dermacosméticos, classe AB1 – 36 a 50 anos- mulheres vaidosas que se preocupam com a aparência do rosto.

Participante de pesquisas a mais de de 1 ano!!!
Pela participação ganha: R$100,00
MIX DE MULHERES QUE VISITAM O DERMATOLOGISTA COM FREQUENCIA E MULHERES QUE NÃO O VISITAM COM FREQUENCIA

P.S. estado civil e filhos é indiferente; porém deve haver um balanceamento!!!

Local: Jardins - Rua Holanda.


https://www.facebook.com/danielereispesquisasremuneradas

Cadastre-se:https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com

Pesquisas para estas semanas

Perfil: Mulheres que gostam de comprar roupas, calçados e acessórios.

G1 – Dia 20/03 - terça-feira – 10hs
Mulheres de 11 a 13 anos B2C1

G2 – Dia 20/03 - terça-feira – 14:30hs
Mulheres de 15 a 19 anos A2B1

G3 – Dia 21/03 - quarta-feira – 14:30 hs
Mulheres de 20 a 24 anos B2C1

G4 – Dia 21/03 - quarta-feira – 19 hs
Mulheres de 25 a 35 anos B2C1

G5 – Dia 22/03 – quinta-feira – 14:30 hs
Mulheres de 25 a 35 anos A2B1

G6 – Dia 23/03 - quinta-feira – 14:30hs
Mulheres 15 a 19 anos B2C1

G7 – Dia 23/03 – sexta-feira – 19 hs
Mulheres de 35 a 45 anos B2C1

Local: Rua Holanda

Abep: 3 anos e nunca o mesmo assunto

Abep: 3 anos e nunca o mesmo assunto
Reembolso B2C1 R$ 80,00
Reembolso AB1R$ 100,00

Para participar destas ou outras pesquisas faça seu cadastro :

BAIXE FICHA PARA CADASTRO NO SITE:
https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada/home/cadastro

OU PEÇA PELO E-MAIL: danielegreis@gmail.com


http://danielereispesquisaremunerada.blogspot.com/
 



Pesquisas para estas semanas

Perfil: Mulheres solteiras ou casadas com filhos (no máximo 2). 
Moradoras em domicilio com no máximo 4 pessoas.

Classe A1 com Superior Completo e renda familiar de 12 mil pra cima.
Possuem pelo menos 2 carros na casa e empregada mensalista ou diarista.
Fizeram pelo menos uma viagem para exterior nos últimos 2 anos.

G1 – Dia 20/03 - terça-feira – 14:30
Mulheres de 38 a 50 anos

G2 Dia 22/03 - terça-feira – 18 hs
Mulheres de 25 a 37 anos

Abep: 1 mês para qualquer assunto e 1 ano para Eletrodomésticos.
Reembolso: R$ 120,00
Local: Rua Groenlândia – Jd. Europa

Pesquisas para estas semanas

Perfil: Meninas “Antenadas” na Moda, que estudem em escola Particular, possuem celular próprio e um quarto de 
dormir só pra elas.

Classe A1A2B1

Dia 19/03 - segunda-feira – 14:30
Meninas de 11 a 13 anos

Dia 19/03 - segunda-feira – 17 hs
Meninas de 14 a 16 anos

Abep: 6 meses para qualquer assunto e 1 ano para área Têxtil
Local: Rua Holanda – Jd. Europa
Reembolso: R$ 80,00

segunda-feira, 12 de março de 2012

Como funciona?


Como funciona a pesquisa remunerada??


Nos dias atuais, pesquisar produtos que serão lançados no mercado, se tornou uma nova fonte de renda para pessoas de todas as idades.



Devido à ajuda de custo fornecida para cada participante no final da pesquisa, um número cada vez maior de pessoas têm demonstrado interesse em participar desse processo de análise de produtos.
Todo produto lançado no mercado  passa por um processo rígido de análises. A mais importante delas é a análise feita através do consumidor final.
Essas análises têm formato de reuniões em grupos e são realizadas nas
proximidades das Avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima, sendo assim, de
fácil acesso para moradores de todas as regiões da capital.
Não atuamos com pesquisa de rua. Todas as nossas pesquisas são realizadas em institutos especializados e qualificados pela ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa - www.abep.org ), com profissionais  altamente
treinados, estacionamento, manobrista e seguranças.

A pesquisa em grupo é composta por pessoas da mesma faixa etária e
classificação sócio econômica.
Em função disso, não temos limite de idade, sexo, crença ou classe social.
Para que o individuo possa participar das pesquisas, é necessário o
preenchimento de ficha cadastral. Esta ficha pode ser preenchida por e-mail.

Desta forma temos meios de analisar o perfil de cada
participante, encaminhando-o assim, para pesquisa que mais se adequar aos
seus hábitos de consumo.


Vale ressaltar que não existe nenhuma taxa ou exigência para o preenchimento de cadastro.
Após esse processo será estipulada data e horário (conforme disponibilidade)
para  participação, assim como ajuda de custo variada entre $70,00 e $200,00
(dependendo do produto analisado).
A ajuda de custo fornecida a cada participante é uma gratificação pela
participação e ressarcimento com eventuais gastos com transporte.
Lembramos que a participação em  pesquisa é altamente importante, tanto para os fabricantes que lançam novos produtos, quanto aos consumidores.



Acesse o link e cadastre-se:

https://sites.google.com/site/danielereispesquisaremunerada

ou peça sua ficha por e-mail: danielegreis@gmail.com